Chegou o bom tempo, pode pensar em construir o seu Deck em madeira!

Deck em madeira

Publicado em

Agora que chegou a primavera, pode pensar em construir o seu Deck em madeira, e dar ao seu jardim o glamour que ele precisa. O seu jardim fica muito mais requintado com um Deck em madeira. Acrescenta classe e charme ao seu jardim.

Podemos dizer-lhe que um deck em madeira é um dos melhores complementos que pode acrescentar ao seu jardim.

Se o mesmo tiver uma piscina, o seu deck em madeira ainda fica mais requintado, pois o conjunto, do deck em madeira com a piscina, transformam a sua casa, num sonho.

Optar pela escolha de um deck em madeira para a sua casa, é dar a esta, o toque de glamour, entre uma casa dita normal e uma casa de sonho.

 

Deck em madeira – O requinte que dá à sua casa

Quando pensamos em Deck em madeira, pensamos no rebordo de uma piscina, que fica irresistivelmente convidativa.

O Deck em madeira, transforma uma casa, uma piscina ou mesmo uma varanda. Onde o mesmo é colocado, nota-se uma mudança para melhor. Tranformando algo normal num espaço irresistível.

 

 Qual a melhor de Deck em madeira?

A escolha do Deck depende dos critérios que mais se privilegia. Existem vários tipos de madeira disponíveis.

  • O Deck em Pinho

O Deck é pouco denso e muito suave, o que permite uma montagem fácil e rápida. A sua cor clara dá de imediato uma imagem de beira mar que combina muito bem com uma piscina.

O deck de Pinho não tem uma grande longevidade, pois ao fim de 10 anos apresenta claramente muitos sinais de envelhecimento.

  • O Deck em Madeiras exóticas

O deck em madeiras exóticas é mais denso e muito rígido, é um material muito mais difícil de trabalhar. Com tons em geral mais escuros, conferem um toque muito atraente que valoriza a sua piscina e jardim.

Contrariamente ao Pinho, o deck em madeira exótica requer muito menos manutenção e tratamentos.

O Deck em Madeiras Exótica pode-se tornar um pouco escorregadio após alguns anos, mesmo sem perder a qualidade visual.

  • O Deck em Madeira Compósita

O Deck tem a mesma aparência que a Madeira Natural mas com algumas propriedades muito úteis dos plásticos como a sua impermeabilidade e a sua durabilidade.

Contrariamente à madeira natural, o Deck Compósito não se fende, nem é atacado por fungos ou bolores nem perde a sua cor original.

 

O “Deck” em cerâmica, pavimento em cor de madeira

O deck em ceramica tem grande durabilidade e a ausência de manutenção estão asseguradas. Isto porque este pavimento é resistente às mudanças de temperatura, ou frio e mesmo ao gelo.

Venha escolher o seu Deck à Marques e Pacheco, e dar-lhe-emos o orçamento de preço de chave na mão, desde a escolha da madeira até à sua aplicação, sem qualquer incómodo.

Visite a nossa loja, ou ligue-nos para o tel: 261 911 371, ou se preferir, pode nos enviar um e-mail para: marquespacheco@sapo.pt

Tags: , , , , , , ,


Quem leu este artigo também leu

A diferença de optar por uma fábrica de escadas em madeira
Saber Mais
Vantagens das remodelações em madeira
Saber Mais
Principais vantagens das remodelações em madeira
Saber Mais