Cozinhas modernas – Tendências de 2019 para cozinhas modernas

cozinhas modernas

Publicado em

As cozinhas modernas quando são concebidas devem essencialmente ser espaçosas e arejadas, mesmo que o espaço disponível seja pouco.

As cozinhas modernas devem ser práticas, funcionais e confortáveis, de forma a serem utilizadas diariamente, sem qualquer incómodo. As mesmas devem ser apelativas, se possível, com uma estética simples, de forma a não cansar.

Há muito tempo que a cozinha moderna deixou de ser vista apenas como um espaço de trabalho, para passar a ser vista como um cenário de sociabilização entre os membros da família e amigos.

A própria elaboração das refeições deixou de ser uma prática rotineira para passar a ser vista como uma arte. Em que cada um de nós, pode passar a ser visto como um “chef de cozinha”, basta que exista criatividade e jeito.

As redes sociais e a comunicação social têm tido um papel muito importante no crescimento do gosto pela culinária.

 

As tendências de 2019 para as cozinhas modernas!

E como não existe melhor local da casa para receber amigos e família que uma cozinha moderna, pois esta é o centro da casa, é essencial que este espaço possua um ambiente bonito, de modo a que as pessoas se sintam bem lá.

E relativamente às questões da moda, é necessário perceber-se quais as tendência para 2019, no que concerne às cozinhas modernas diz respeito:

A tendência principal para 2019 é a opção por cozinhas funcionais, aliadas a uma estética cuidada.

 

Além desta tendência mais geral, deixamos “alguns estilos que vão vigorar em 2019, tais como:

  • Cozinhas modernas coloridas

As cores têm andado um pouco afastadas das nossas cozinhas, mas 2019,  vai trazer um ressurgir da cor, embora as preferências se voltem para cores frias, como o azul ou o verde-água.

  • Cozinhas modernas com a inclusão de toques vintage floresce

As cozinhas modernas deverão possuir um apontamentos vintage, com azulejos tipo metropolitano ou designs de armários inspirados nos clássicos ingleses que também estão na moda.

  • Cozinhas modernas a branco total

É cada vez mais usual ver-se ambientes minimalistas, e de entre eles os brancos totais. O branco na cozinha é sinónimo de higiene e pureza, pois qualquer pequena sujidade vai ficar bem visível.

  • Cozinhas modernas a branco e preto

As cozinhas modernas poderão contrastar entre o branco e o preto. Este é um clássico que não sai de moda, e cria ambientes muito elegantes.

  • Cozinhas modernas Open Space

As cozinhas modernas são uma tendência cada vez mais forte, em que se privilegia a amplitude em detrimento da compartimentação.

 

Não espere mais tempo e adquira uma cozinha moderna para a sua casa, seguindo as últimas tendências da moda.

Venha à Marques & Pacheco, e os nossos técnicos dar-lhe-ão toda a ajuda que precisa de saber.

Pode também solicitar um orçamento aqui!

Diga-nos o que pretende, e o resultado será exatamente o que espera.

Tags: , , ,


Quem leu este artigo também leu

Planeie a sua nova cozinha com a ajuda de uma fábrica de cozinhas
Saber Mais
A importância dos materiais das portas por medida
Saber Mais
3 principais vantagens dos roupeiros por medida
Saber Mais