Porquê escolher escadas de madeira em espiral?

Publicado em

As escadas de madeira em espiral são bem mais do que um simples meio para chegar ao piso superior, são uma verdadeira forma de arte. O seu lado mais artístico reside precisamente na curva que ostenta. As visitas ficarão certamente mais impressionadas com a beleza e arquitetura deste tipo de escadas.

Mas, as escadas de madeira em espiral têm outras vantagens para além do aspeto estético. Senão, vejamos.

Vantagens

  • Flexibilidade em relação ao espaço existente
  • Acessórios mais baratos
  • Maior valor artístico

A maior beleza estética de umas escadas de madeira em espiral é o fato de serem concebidas à medida de determinado espaço. Seja para embelezar a entrada de casa, para criar um acesso ao piso superior num espaço pequeno ou para dar acesso exterior aos pisos mais elevados, as escadas de madeira em espiral são a escolha ideal.

As possibilidades em termos de design são inúmeras, podendo passar apenas pela madeira ou por uma combinação entre madeira e ferro ou outros materiais. Este tipo de escadas podem poupar bastante espaço em comparação com as escadas standard, devido ao seu design encaracolado, que exige muito menos espaço.

Poupe espaço e dinheiro

As escadas de madeira em espiral são especialmente indicadas para apartamentos ou moradias com pouco espaço. A sua flexibilidade permite uma instalação mais rápida e ajustável a qualquer altura. Podem ainda ser orientadas em qualquer direção, o que aumenta o seu leque de opções e aplicações.

Além de pouparem espaço, as escadas de madeira em espiral podem também fazê-lo poupar algum dinheiro. Por outro lado, são um atrativo estético muito grande para todas as visitas, sejam amigos, vizinhos ou colegas de trabalho.

Para saber mais sobre escadas de madeira em espiral, contacte a nossa equipa. Fornecemos orçamentos totalmente gratuitos.

Trabalhamos nas zonas de Torres Vedras, Lourinhã, Mafra, Lisboa, e muito mais!

Tags:


Quem leu este artigo também leu

Vantagens da aplicação de soalho flutuante
Soalho Flutuante
Saber Mais
Como escolher o material para as suas escadas em madeira?
Saber Mais
A beleza ímpar de um corrimão em madeira
Corrimão em Madeira
Saber Mais