Vivemos num mundo cada vez mais exigente, em que as tendências vão mudando diariamente, e é necessário acompanhar essa constante evolução, de forma a darmos uma resposta positiva, sempre dentro de padrões de grande qualidade e profissionalismo. Apesar dessa constante evolução, não podemos descorar as nossas origens, e na área da carpintaria, é necessário, alicerçar um ponto de equilíbrio entre a carpintaria tradicional aliada às novas técnicas e equipamentos.
A Marques e Pacheco, a exercer a sua atividade essencialmente na área da carpintaria, desde 1981, tem sabido encontrar esse equilíbrio, de forma a acompanhar um mercado cada vez mais exigente, com a utilização de tecnologia de ponta e atualizados métodos de trabalho, nunca deixando de apostar numa carpintaria tradicional, sempre em voga na Cultura Portuguesa.
Uma empresa independemente da sua área de atividade, nunca deve de deixar de apostar nas suas origens, pois essa é a base cultural de qualquer país. E a Marques e Pacheco não é exceção. A nossa filosofia continua e continuará a ter sempre como aposta a carpintaria tradicional, pois esta é a base da nossa cultura, apesar da tendência atual ser a inclusão de ideias inovadoras de designers e arquitetos no contexto das habituações atuais, esquecendo muitas vezes a carpintaria tradicional.
Julgamos que o sucesso no nosso ramo de atividade será manter um ponto de equilíbrio, entre estas duas tendências. Apostar no futuro, seguindo as novas tendências, nomeadamente, no que concerne à aplicação de novas ideias, novos métodos de trabalho, nunca descurando o passado, nomeadamente, no que concerne à carpintaria tradicional. Respondendo dessa forma, a uma clientela tão diversificada, como exigente
De forma a dar resposta a um mercado cada vez mais rigoroso, a Marques e Pacheco possuí uma equipa de profissionais experientes, dinâmicos e dedicados, devidamente formados e com a experiência necessária para a realização de todo o tipo de trabalhos, garantindo assim aos seus clientes um atendimento personalizado às suas necessidades, onde o resultado final é feito à sua medida!
Tags: área da carpintaria, carpintaria tradicional, Ikeas