Soalhos em madeira, porque deve de escolher os nossos!

Soalhos em madeira

Publicado em

Se está a pensar fazer obras na sua casa e quer mudar o seu chão, damos-lhe uma dica, porque deve optar por soalhos em madeira, porque deve de escolher os nossos.

Os soalhos em madeira possuem características muito benefícas para a saúde. São materiais de fácil limpeza e manutenção.

Os soalhos em madeira são quentes ao tacto e bons isolantes térmicos e acústicos, o que torna os ambientes mais confortáveis e agradáveis à vista, graças à beleza destes produtos.

A Marques e Pacheco, possui no seu stock uma grande variedade de pavimentos em madeira e pisos flutuantes, que diferem em função da espécie de madeira ou da especificidade do seu fabricante.

 

Porque ter na sua casa soalhos em madeira, porque deve de escolher os nossos!

Existe no mercado das madeiras uma grande variedade de soalhos em madeira, com  carateristicas muito específicas, a saber:

LAMPARQUET

O Lamparquet é um tipo de soalho em madeira maciça que permite reproduzir diversos efeitos estéticos, os quais, podem ser corridos, espinhado, mosaico,
romano, entre outros.

Refira-se que este tipo de soalho em madeira, tem um grande efeito estético.

É muito usual aplicar-se este tipo de soalho em novas construções, no entanto, a mesma também está vocacionada para projectos de renovação.

 

TACO

A aplicação deste tipo de soalho de madeira teve o seu apogeo nas décadas de 50 e 60.

Apesar do seu pico ter ocorrido nessas duas decadas, hoje em dia, os mesmos ainda são muito utilizados.

A razão do seu sucesso é o facto deste tipo de soalho de madeira possuir um design atraente, ser muito confortável, possuir uma grande versatibilidade e ser bastante resistente.

Este tipo de soalho de madeira é fabricado em madeira maciça, e tem uma aplicação económica, que assume diferentes nomes em função das diferentes dimensões que pode ter (nomeadamente a espessura).

 

SOALHO

O Soalho em Madeira é um pavimento constituído por réguas de madeira maciça com espessura de 20 mm ou 22 mm. O mesmo pode ser  fabricado em várias espécies de madeira, nomeadamente Afizelia, Carvalho, Faia, Ipê, Pinho, Sucupira, entre outros.

De entre todos os pavimentos de madeira, este é considerado como sendo o primeiro e o mais nobre.

 

PAVILAR

É um soalho de madeira maciço com flexibilidade, que constitui uma alternativa às soluções mais conservadoras.

Este pavimento é fabricado com uma espessura de 10 mm, e é especialmente indicado para obras de renovação, sendo também aplicado em construções novas.

A Marques e Pacheco aplica vários tipos de soalhos em madeira, porque deve de escolher os nossos!

Ao faze-lo, está a escolher uma empresa que lhe dá total confiança, pois além de utilizar produtos de qualidade, também possuimos uma equipa de profissionais muito competentes na aplicação de todo o tipo de soalhos de madeira.

Peça-nos um orçamento aqui, ou visite a nossa loja, e comece já a mudar a sua casa, passando a desfrutar de um conforto superior.

 


Quem leu este artigo também leu

5 erros na instalação de tetos falsos e outros elementos de design
Instalação de Tetos Falsos
Saber Mais
Fábrica de roupeiros: as vantagens de fazer um roupeiro de raiz
Saber Mais
Chegou a Primavera, já tem o seu deck em madeira?
Chegou a Primavera, já tem o seu deck em madeira?
Saber Mais