Soluções para os seus Closets em Madeira

Soluções para os seus Closets em Madeira

Publicado em

Invista em closets em madeira e transforme o seu quarto, num lugar ideal, onde vai passar a ter espaço para poder guardar toda a sua roupa e acessórios.

Qualquer mulher sonha com closets em madeira, onde pode transformar o seu quarto num pronto a vestir. Onde tudo está à disposição. Onde o limite é a sua imaginação.

Os closets são peças-chave para a organização da nossa roupa e acessórios, sendo que, quando feitos em madeira, acrescentam também uma componente estética ao espaço onde se encontram.

Nos dias que correm, não conseguimos imaginar um quarto sem arrumação, de forma a organizar toda a nossa roupa e acessórios.

 

Conheça os seus Closets em Madeira

Hoje em dia os closets em madeira são cada vez mais utilizados na conceção de um quarto, pois, permitem uma organização superior, quando comparados com um roupeiro tradicional.

Os closets em madeira são desenhados atendendo as prioridades individuais de cada um.

Por exemplo, se estivermos perante uma amante de moda que queira um lugar onde possa mostrar a sua grande coleção de vestidos, é aconselhável ter um quarto de vestir com muito espaço de armazenamento.

Se a paixão for os sapatos, então o closet em madeira deverá ser concebido com diferentes tamanhos de estantes para saltos altos e botas até o joelho.

Apostar num closet em madeira é transformar o seu quarto num quarto de vestir de sonho.

 

Existem várias soluções para os seus closets em madeira. Deixamos aqui alguns exemplos:

  1. Com madeira e vidro fosco

Se o espaço for exíguo, sugerimos a conceção de um closet em madeira que cubra por completo todas as superfícies, de forma a adicionar uma área de arrumações, aproveitando cada centímetro disponível.

 

  1. Um Closet de madeira aberto

A Conceção de um closet de madeira aberto visa o aproveitamento do espaço, pois o mesmo não possui portas ou cortinados, criando dessa forma um ambiente contemporâneo e jovial.

Se escolher um closet de madeira com este design, há que ser muito organizado e meticuloso.

 

  1. Um closet de madeira branco, para um ambiente minimalista

Um closet de madeira branca, vai proporcionar ambientes luminosos, acolhedores e aconchegantes.

 

  1. Um Closet de madeira fechado

Quando não se gosta de ter a roupa e acessórios à vista, deverá ser projetado um closet de madeira fechado.

Refira-se que este modelo fica mais caro comparativamente a um modelo aberto, tendo em conta que precisa de comprar portas ou cortinados para o fechar.

 

  1. Um closet de madeira do tamanho da parede

Se projetar um closet de madeira ao longo de toda a parede vai ter um grande espaço de arrumações. É uma ótima opção, para quem precisa de muita arrumação.

 

Venha à Marques & Pacheco e os nossos técnicos dar-lhe-ão toda a informação que necessita de saber sobre closets de madeira. Qual a melhor opção para o seu caso em concreto.

 

Peça-nos um orçamento aqui!

Tags: , ,


Quem leu este artigo também leu

Já conhece a carpintaria Marques & Pacheco?
Já conhece a carpintaria Marques & Pacheco?
Saber Mais
Porque são tão populares as cozinhas rústicas?
Cozinhas rústicas
Saber Mais
As 5 das mais belas escadas em madeira do mundo!!!
escadas em madeira
Saber Mais